1 de jul. de 2010

Reviews: Audiovision “Focus” 2010

por Isma-El Kavallera

Finalmente, chega as lojas americanas o novo álbum do Audiovision, banda de Christian Liljegren Rivel, ex-vocalista do Narnia.
“Focus” é o título do álbum, que traz uma carga que vai de melodic metal, passa pelo power metal e acaba num som mais progressivo, com uma influência de hard rock.
O trabalho não traz o mesmo impacto que a banda anterior de Christian, mas deve agradar aos fãs das linhas musicais descritas acima.
A produção ficou a cargo de Micke Lind (DIO, Candlemass, Talisman), que finalizou o álbum em dezembro de 2009. Em 2010, a banda entrou em turnê com o Stryper para comemorar os 25 anos da maior banda de metal cristã.

“Keep The Fire Burning” ganhou um vídeo-clipe. VEJA AQUI.

O álbum só ganha mesmo algum atrativo a partir da 5ª faixa, "You Are The Reason". Após, temos as faixas 07 "We Will Go" (essa última numa veia mais hard rock-power metal) e 08 "I Will Belong To You", essas são as mais enérgicas em todo o CD.
Mas o maior destaque do CD é, sem dúvida, o cover de "The Way", um dos vários hits do Stryper em seu mega-clássico "To Hell With The Devil". É a melhor música do álbum.
Num geral, achei o CD meio fraquinho, sem muita energia. Mas há quem goste, e quem sou eu pra julgar? Christian Liljegren Rivel tem um legado, e nunca vou esquecer ele cantando "The Witch and the Lion", "Angels Are Cry", "Long Live The King" ou "No More Shadows From The Past".

NOTA 3/5



Fonte: Metal land
Compartilhar este post?

1 comentários:

Anônimo disse...

o cd é um passeio pela história do powermetal,nos transmigra para os anos 80,quando se fazia excelentes trabalhos do genêro,fale a pena ouvir

Postar um comentário