28 de dez. de 2010

Juninho Afram: eleito um dos melhores guitarristas do Brasil


Juninho Afram, guitarrista do Oficina G3, foi considerado como sendo um dos 4 melhores guitarristas do Brasil através de uma eleição realizada no site da revista Cover Guitarra. A eleição foi realizada no mês de Julho, e mais de 3.000 pessoas de todo o país - até de Portugual, participaram da votação. O usuários do site indicaram os nomes de Juninho Afram, Kiko Loureiro, Edu Adarnuy e Frank Solari entre os mais valorizados e conceituados, independente de gênero, técnica e estilo musical. A revista reuniu os quatro guitarristas em uma super entrevista, onde eles revelam e falam sobre vários assuntos. (Fonte: G3 Mania) 



Fonte: Metal Land


Compre já:

Camisa Oficina G3 DDG - Depois da Guerra
R$ 29,90 + frete 

Compartilhar este post?

11 comentários:

Anônimo disse...

aii...
espero que o novo albúm do oficina seja bem manero e bem pezado

Jefferson disse...

Pooo Juninho sou teu fã cara!!!!
Abraços que Deus continue abençoando sua vida...
Falo!!!

Stephany disse...

AHHH O JUNINHO É MUITOOOOOO TALENTOSO parabéns juninho! *-*

Anônimo disse...

juninho é o melhor

Anônimo disse...

Seguinte cara...

Sou satanista e estou cunjurando contra você... é muito lindo este "viver por este Cristo"... palavras fétidas exalaram de ti em Pinhais... estava lá para visualizar este ridículo discurso de salvação ao se rebaixar... a nona declaração satânica de meu adorado Lavey enfatiza... "Satan tem sido o melhor amigo que a igreja já teve, pois ele sustentou seus negócios durante todos esses anos!" Sua "bondade" é revertida em dinheiro no bolso não é?! que Lúcifer o acolha.. que você receba a décima oitava chave enoquiana! e sofra...

Leandro disse...

Anônimo Disse... Seguinta cara...


Olha as coisas q vc disse cara, vc não sabe o q vc está falando, não existe nada melhor do q servir a DEUS, a JESUS CRISTO, ele é o GRANDE EU SOU, DEUS ele é o único q dá a VIDA ETERNA, e Satanás não faz nada, ele não presta pra nada, q DEUS tenha misericórdia de vc, e não importa quem vc seja,e não importa as coisas q vc faça, JESUS te AMA, Por favor, Começe a ADORAR a JESUS CRISTO, Aquele que criou todas as coisas, aquele q permitiu vc nascer, e todos nós nascemos para ADORAR ao único q é DIGNO de toda HONRA e toda a GLÓRIA, q é JESUS CRISTO.

Anônimo disse...

Juninho é o melhor guitarrista do mundo sem duvida

KEILA SATO disse...

JUNINHO VOCE E A INPIRACAO PARA MIM, UM SERVO D DEUS Q ATRAVÉS DO SEU TALENTO SABE GANHAR ALMAS P JESUS... POR ISSO VC E O MELHOR.

KEILA SATO disse...

NÃO CONSIGO VER JUNINHO COMO OS OUTROS, ELE E SEM EXPLICAÇÃO O KARA, A IMAGEM E A SEMELHANÇA DO ALTÍSSIMO, PARABÉNS VOCÊ E O MELHOR!!!

Anônimo disse...

Juninho e Oficina G3 são meus referenciais de servos de Deus...
Amo Vcs...

Anônimo disse...

Eu sou amiga do fiho dele :) ELee é demais , parabéns Junino afram !

Postar um comentário