26 de jul. de 2010

Disciple: novo albúm "Horseshoes & Handgrenades" será lançando em setembro

"Horseshoes & Handgrenades" 2010
Disciple estará lançando em setembro seu albúm chamado “Horseshoes & Handgrenades”, com um ritmo que nos leva a lembrar do albúm “Scars remain”, com musicas bem mais pesadas que o albúm “Southern Hospitality”, que no meu ponto de vista deixou um pouco a desejar. Depois de mais de 15 anos tocando juntos, Disciple não é só um rock mais pesado do que a maioria das bandas que trabalhar, Southern Hospitality, o terceiro álbum da banda com a INO Records, encontra em Knoxville, Tennessee a banda usando a mudança como um catalisador para repensar todo o caminho de como eles fazem música. “Fomos capazes de ouvir músicas durante semanas e semanas antes que nós fossemos para o estúdio”, diz Young. “Isso nos ajudou a descobrir o que queremos mudar e como queríamos as músicas para se desenvolver. Até o momento de entramos no estúdio, foi apenas uma questão de ajustes para tornar melhor a música não apenas descobrir o que queríamos fazer. Foi muito divertido e, posteriormente, é o melhor álbum que fizemos. ” Enquanto a banda gosta de fazer passar a sua música para as massas, eles nunca perderam o foco na comunidade cristã. “Música cristã mudou minha vida”, diz Young. “É importante para mim agora, porque era importante para mim como um adolescente. Um jovem pastor me apresentou o rock cristão, e ele realmente se tornou algo que eu mergulhei com amor. Eu caí no amor da música, mas a mensagem me levou a Jesus. Eu era um cristão antes, mas eu não estava realmente seguindo Jesus. A música cristã teve um impacto enorme sobre o que me leva a segui-Lo. ”


Artista: Disciple
Album: Horseshoes & Handgrenades
Data de Lançamento: 14 de setembro, 2010
Estilo: Rock / Progressive / Alternative / Hard
Gravadora: Provident-Integrity Distr / INO Records
Local: Tennessee, USA

Track

1. Dear X, You Don’t Own Me
2. Watch It Burn
3. Invisible
4. The Ballad Of St. Augustine
5. Shot Heard ‘Round The World
6. Collision
7. Battle Lines
8. Remedy
9. Eternity
10. Revolution: Now
11. Deafening
12. Worth The Pain


“Eu estou no Disciple desde o primeiro dia, e nós estamos no melhor lugar que já fomos”, diz ele. “Estamos a escrever as melhores músicas que já escrevemos, e nós estamos colocando os melhores shows que já colocou por diante. Deus é justo realmente nos abençoar agora. Eu apenas não posso esperar para compartilhar isso com as pessoas. Eu não posso esperar para ver como essas canções afetam a vida das pessoas. É plenamente Deus. Nós não podemos tomar nenhum crédito por isso. ”



Fonte: Apenas Música

Compartilhar este post?

0 comentários:

Postar um comentário