12 de jul. de 2010

MxPx: Ruley deixará a banda


O baterista Ruley deixará a banda MxPx para focar em sua Vida Familiar. A banda atualmente está em comemorações de seu 18 Aniversário, nesse período a banda vendeu 2.5 milliões de discos. Abaixo a frase de Ruley: 
"Como o MxPx a banda está constantemente fazendo shows, ficamos na estrada por cerca de 9 meses em um período de um ano, de fato isso tem tornado mais difícil do que eu pensava que fosse.O MxPx é como se fosse a minha 2ª família por quase 2 décadas em minha vida. Mas atualmente tenho que sair e focar em reerguer a minha família"
O MxPx fará o show de despedida com Yuri Ruley no dia 18 de Julho na cidade de Las Vegas, EUA.
No show eles vão tocar o 3º álbum Life In General, na intregra. Após a saída de Ruley o MxPx vai trabalhar para completar o novo live DVD
e um novo EP.

Fonte: Metal land
Compartilhar este post?

0 comentários:

Postar um comentário