30 de jul. de 2010

Ozzy Osbourne detona Bruce Dickinson


Ozzy Osbourne voltou a falar sobre o famoso incidente acontecido no Ozzfest de 2005, quando o Iron Maiden foi bombardeado no palco por ovos atirados pela equipe do Madman cumprindo ordens de Sharon Osbourne.
Em entrevista ao site The Quietus, Ozzy relembrou o fato e disse que a culpa foi toda do vocalista do Iron, Bruce Dickinson. "Toda noite ele subia no palco e ficava me provocando e falando mal de mim", disse Ozzy. "E eu nunca disse uma palavra sobre ele. Tanto que Steve Harris me procurou no dia do último show da tour e pediu desculpas pelas atitudes de Bruce."
Sobre a reação da esposa e empresária, Ozzy disse que "ela ficou muito brava e não havia muito que eu pudesse fazer a respeito." E continuou falando de Bruce: "Se alguém tem algo contra mim, que venha e diga na minha cara. Não há problema, é melhor do que agir como criança. E o mais incrível é que eu nunca sequer conversei com esse cara! O máximo que falei para ele foi desejar boa sorte no backstage antes de um show." E disparou, encerrando o assunto: "Esse cara foi irresponsável e precisa de um psicanalista." 



Fonte: Roadie Crew 
Compartilhar este post?

8 comentários:

Anônimo disse...

nunca que ozzy vai ser melhor que bruce

Anônimo disse...

Ozzy muito melhor que Bruce nem se compara Bruce com ozzy Ozzy God of Metal, Bruce uma cara que em carreira solo não vendeu mais de 5 milhoes de disco

Anônimo disse...

Tem diferenças entre os dois, mas o Bruce sem dúvidas é o melhor vocalista e da melhor banda do mundo IRON MAIDEN.

Unknown disse...

ah, eu axo q Dickinson eh um cagão mesmo. Ozzy já era o ironman em 75 ants ateh dessa donzela se mostrar pro mundo..

Anônimo disse...

Gente , sou fã do Dickinson, e ele estava errado, mas lembre- se se não fosse Sabbath nem Iron nós teriamos uma influência no metal.
E caralho maiden junto a sabbath foram os iniciantes do metal

Anônimo disse...

o bruce nem c compara ao ozzy
o bruce é mil vezes melhor ele faz sucesso por sua performance no palco e sua voz,já o ozzy faz apenas sucesso por sua extravagância,o bruce tem um talento incomparável ao do ozzy!!!
e o bruce não é cagão!
qro ver o ozzy fazer oq o bruce faz hoje nos palcos!!
duvidoo!! HA HA HA

Anônimo disse...

Calma aew gente, vamos falar
O Bruce foi vacilão em falar isso,de fato foi uma falta de respeito sim com o God of Metal Ozzy, eu acho que Bruce devia parar com esse estrelismo bobo, ele mesmo sabe que mesmo sendo um dos grandes vocalistas de metal ever sem dúvida, o Ozzy merece respeito como ele, ok de fato Dickinson canta muito mais do que o Ozzy ok concordo mas caralho Ozzy é Ozzy.

Anônimo disse...

Ha... vocês estão falando das habilidades vocais do bruce... nisso ele realmente é melhor, e é bom compositor também. Mas no perfil de metaleiro ele é o pequeno polegar na frente do Ozzy, gente vamos ser franco... compare a vida pessoal e prefissional dos dois metalmente falando... claro que o Ozzy sai na frente. As farçanhas desse cara... Se vcs querem falar sobre abilidade vocais tudo bem, mas se for do metal aí é o Ozzy mesmo.
Obs: também sou fã do bruce, mas enchergo o que é fato.

Postar um comentário