3 de jul. de 2010

Korn: Novo álbum "Korn III: Remember Who You Are"

Ao ouvir o álbum, todo fã do KORN identifica facilmente os efeitos únicos característicos de Ross Robinson. Não é a toa que o álbum se chama "Korn III: Remember Who You Are". Esse é o terceiro trabalho de Ross Robinson com o KORN, retornando após os 2 primeiros trabalhos da banda. Também é o primeiro trabalho dele com o KORN sem o guitarrista Brian "Head" Welch, que deixou a banda por conta de seu caminho relogioso e David Silveria que aparentemente se aposentou do mundo da música. Seja por decepções causadas aos fãs nos últimos lançamentos ou qualquer outro motivo, Ross Robinson está de volta!


O que podemos ouvir são esses efeitos e os bons e velhos riffs do antigo KORN que influenciaram incontáveis bandas.
Já quanto à voz de Jonathan Davis, um dos melhores vocalistas de metal de acordo com várias revistas e listas diversas que você encontra na internet, é algo que gira em torno do seu início insano frente ao Korn e um Jonathan Davis mais maduro. O resultado é uma "loucura cautelosa" posso assim dizer.
"Korn III: Remember Who You Are" é um material indispensável não só aos fãs de Korn, mas aos apreciadores de boa música.
Para alegria dos fãs que se revoltaram com os últimos álbuns, Korn está de volta.
Destaques para as faixas "Oildale (Leave Me Alone)", "Pop A Pill", "Never Around" e "Are You Ready To Live?".


Fonte: Whiplash! / Korn Brasil
Compartilhar este post?

0 comentários:

Postar um comentário