18 de jun de 2012

Banda Satélite: passa a se chamar Trini, baixe CD e assista clipes


A banda informa: "Por motivos de concessão de marca a Satélite passa a se chamar TRINI"


CD Trini (Ex-Satelite) - Pare Pra Ouvir 2012

1. Não Ver Razão.mp3
2. Mais de Mim.mp3
3. Perto de Deus.mp3
4. Castelo Cristal.mp3
5. Vencedor.mp3
6. Brilho Intenso.mp3
7. Primeira Pulsação.mp3
8. Nova Visão.mp3
9. Sacrifício.mp3
10. Basta.mp3
11. Pare Para Ouvir.mp3

Compartilhar este post?

21 comentários:

Metal disse...

olá amigo.. gostaria muito que voce reupasse o cd da banda Trino (Ex-Satelite) nao consegui achar aki.. valeu

Anônimo disse...

link off

Jonas disse...

Olá.
Por favor tem como recuperar o link do cd Pare Pra Ouvir da banda TRINI, não consigo fazer o download.
Agradeço desde já, valeu.

Anônimo disse...

e aee brother consegui baixar por aqui
http://www.4shared.com/rar/mFMLmOPU/trini_-_pare_pra_ouvir.html?

A banda e boa mesmo, to doido pra ver se nois traz eles aqui em goiânia flw

Walciley Vieira disse...

Onde posso comprar esse CD????

Cláuber disse...

Novo link:
http://www.4shared.com/zip/Dx0os29k/Trini_-_Pare_Pra_Ouvir__2012_.html

Anônimo disse...

muito bom o som dessa banda fiquei maravilhado por saber q tem banda como a trini fazendo um super som parabens eu conseguir baixar o cd é muuuuuuuuiiiiiitoooooo booooooooooooom

Anônimo disse...

Nossa gostei muito da banda de vcss o estilo as letras e musicas

Anônimo disse...

ja virei fã ao ouvir na ver razao quando penso em vc vencedor e castelo de cristal nossssaaa éssas musicas é d + amo muito essa bandaaa

Airton Silva disse...

excelente banda me apaixonei, pelo som indicarei a todos

Everton Nunes em Missões - Jocum (Jovens Com Uma Missão) disse...

Aí pessoal não existe Site da Banda Trini não é... Preciso de um contato para shows, me ajudem!!

Alex Rodrigues disse...

Muito bom o som dessa Banda...

Paz de Cristo

Jeferson Sousa disse...

https://www.facebook.com/Bandatrini?fref=ts
perfil da banda no Facebook

Anônimo disse...

Fui muito tocado pelas músicas... Além de terem melodias muito legais, as letras são mais profundas ainda!

NEWBORGES disse...

show...

raquel de almeida freitas disse...

muito bom, a minha preferida e castelo de cristal, a banda nao possui site oficial? gostaria de conhecer mais, e muito shoewwww, ate ja fiz cover e postei no you tube, ja virei fã, muito showw, banda trini, e roberta di angellis, os melhores do rock cristao, bjsss

raquel de almeida freitas disse...

muito showw essa banda, ja virei fa ,e ate cover, rs referencia do rock cristao, banda trini, roberta di angellis , pg, amo todos, sucesso, sempre,bjss
Raquel

Anônimo disse...

eu coheço esta banda a pouco tempo.mas ja virei fã, o som e letra sao muito bons, graças a Deus o rock cristao esta crescendo cada vez mais, com a Trini,Roberta di Angellis, Oficina g3, dentre outros, esta preenchendo este estilo q estava faltando para a alegria de nos jovens, um bj a todos da banda , amo vcs, q Jesus ilumine.
Raquel de almeida Freitas,
Italva-RJ

Anônimo disse...

Muito bom procurei pra caramba! consegui aqui

Anônimo disse...

ótima banda pena que é dificil achr o cd pra comprar !!!!

Guerreiro Blackwrite disse...

porque não põe os links no mega?

Postar um comentário