30 de jul. de 2010

Menahem: Lean Van Ranna deixa a banda e Salvador fica de fora da Tour Nordeste!

Confira comunicado de Lean Van Ranna, enviado ao Rockin' The World Web Zine, a respeito de sua saida da banda.


COMUNICADO OFICIAL DE LEAN VAN RANNA

"A Paz do Senhor amados!

Venho por meio desta com muito pesar informar-vos que não faço mais parte como vocalista da Menahem que os acompanharia na Tour Nordeste e nem tampouco como vocalista da banda em seu próximo CD.
No começo tinhamos definido um retorno apenas para a Tour do Nordeste mediante assinarmos um contrato de agosto deste ano até dezembro do mesmo, e depois haveria a possibilidade de assinarmos um novo contrato para um possível segundo álbum. Entretanto, não me senti à vontade com algumas especulações, boatos e desconforto do público que cobrava um retorno em definitivo e não de que apenas estaria na Tour com a banda.
Nisso fiz um pedido a banda de assinarmos um contrato para o período da Tour, o segundo disco e mais a Tour do segundo disco, pois gostaria de voltar em definitivo mediante um contrato mais amplo para o qual havia apresentado contra-proposta, que não foi aceita pela banda.
Não me senti em paz com isto, confesso, e se a música é a arte de expressar sentimentos, os meus estavam bastante confusos sobre o futuro e com certeza eu não renderia em plena forma e com segurança nesses shows. A meu modo de ver, as coisas de Deus são sim-sim não-não, por isso se não pudermos voltar em definitivo então em paz me desliguei da banda e agora me retrato em nota oficial a todos os irmãos e amigos que adimiram a formação do "Angels and Shadows", fica aqui também os meus siceros agradecimentos a toda a banda, sua liderança e sua cobertura espiritual dos pastores da Comunidade Evangélica Shalom!
Enfim, estou pausando meus trabalhos para refletir melhor decisões e confiança no futuro.
Menahem faz parte do meu passado abençoado e que ainda gera frutos através do nosso CD para honra e glória do Nosso Senhor, desejo a eles o melhor de Deus, muito sucesso e confiança plena e mútua com o vocalista que vierem encontrar para a Tour e seguintes trabalhos da banda!
Foram ótimos tempos e tenho só boas recordações!
Espero em breve vê-los na estrada ou na Glória em nome de Jesus!
QUE A GRAÇA E PAZ DO SENHOR JESUS ESTEJA COM TODOS!"
Atenciosamente, Lean Van Ranna.
Ps.: Imagem: arte comemorativa da Tour Angels and Shadows que estaria no myspace da banda.
O novo vocalista da banda é o Gil Lopes (dHeloim), pelo menos para a Tour Nordeste.

Shows:  Sobre o evento que aconteceria em Salvador no dia 29 de Agosto, a produçao do mesmo informou que foi cancelado.



Fonte: Rockin' The World Web Zine
Compartilhar este post?

0 comentários:

Postar um comentário