31 de ago. de 2014

The Brave: nova vocalista e novo single "Tell Me" no iTunes


Já noticiamos aqui a volta da clássica banda de Hard Rock, The Brave. Mas havia um certo mistério sobre quem seriam os novos integrantes, então numa pesquisa rápida por hoje, veio a notícia que a nova vocalista da banda é Amanda Z. A banda ainda conta com Stayce Roberts na guitarra e Johnny Z na bateria.

No FACEBOOK OFICIAL DA BANDA, Amanda fez o seguinte comunicado:

"Olá amigos. Aqui é Amanda, a nova vocalista do The Brave. Quando inicialmente me pediram para me juntar à banda, eu senti uma onda de intimidação cair sobre mim, pois eu sabia que estaria traçando os passos não apenas de um, mas de dois talentosos vocalistas. Não consigo nem sequer explicar quão abençoada me sinto de fazer parte desse ministério musical. Agradeço ao Senhor por ter me dado essa oportunidade, e agradeço à vocês todos pelo apoio e palavras gentis".

O novo single do The Brave, "Tell Me", já está disponível para download no iTunes, e vocês podem comprar aqui


Fonte: Gustavo Hoft
Compartilhar este post?

0 comentários:

Postar um comentário