9 de ago. de 2014

Megadeth: Dave Mustaine fala sobre tocar com bandas satânicas


O programa de rádio israelense "Met Al Metal", comandado pelos irmãos Lior and Niv Peleg, conduziu uma entrevista com Dave Mustaine. Confiram alguns trechos da entrevista.


Met Al Metal: Sobre ter se recusado a dividir o palco com a banda sueca, abertamente satânica, Dissection em um festival israelense em 2005:

Mustaine: "Bem, a verdade é que quando coloquei minha vida nos eixos em 2002, fiz algumas mudanças. Tive um problema sério no braço e quando minha carreira parou, isso me fez colocar as coisas em perspectiva. Não queria tocar com bandas que tinham viciados em heroína porque queria evitar a tentação, ficar em forma, porque estava tentando colocar esse poder na minha vida que é maior que eu. Não queria ficar perto de pessoas que seriam perigosas para a minha espiritualidade, porque estava tomando outro caminho para minha vida. Não queria caminhar para trás. Já tinha me envolvido com bruxaria e magia negra e coisas do tipo, então sei sobre essas coisas. Então decidi evitar essas coisas. Eu nunca disse que odiava ninguém. Só não queria tocar com eles. E foi curioso ver o cartaz do show, porque estava escrito na fonte Hebrew, ou Script, sei lá o nome e vi o nome Dissection e pensei, ´Nossa, que nome bacana.´ Dai fui pesquisar e pensei, ´Uh-oh.´ Então disse ao promoter, ´Olha, não podemos tocar. Não vamos tocar no festival.´ Nunca pedi para chutarem ninguém do festival, isso foi erro do promoter. Ele quem os tirou do festival. Sei como é difícil fazer shows, então nunca tiraria uma banda de um dos nossos shows. Eu prefiro não tocar do que tirar alguém. Era meu raciocínio naquela época. Hoje estou mudado. Se colocarem alguma banda contrária as minhas crenças, visões políticas, meus valores morais e pessoais, aí seria entre Deus e eu. Antes eu havia criado essa zona de conforto, hoje minha mente está muito mais aberta."


Outros trechos: http://whiplash.net/materias/entrevistas/208156-megadeth.html
 

Fonte: Whiplash
Compartilhar este post?

0 comentários:

Postar um comentário