22 de ago. de 2014

Templo de Salomão: vocalistas de Bride, Bloodgood e X-Sinner criticam templo da Universal


Muitos pessoas são contra e várias outras são a favor, os músicos de metal cristão deram opinião exclusiva para o portal TEMPLO METAL. O que será que eles pensam do Templo de Salomão – IURD?
O Templo de Salomão é a sede mundial da Igreja Universal do Reino de Deus que foi construída no distrito do Brás, São Paulo, Brasil. A edificação da réplica foi inspirada em características da construção do Templo de Salomão, conhecido também como o primeiro templo citado pela Bíblia. Esse localizava-se em Jerusalém, Israel, e fora destruído por Nabucodonosor II da Babilónia em 586 a.C.




Esse é o Macedo com seu novo estilo, o Templo de Salomão possui também um Tabernáculo, pra quem não sabe, “tabernáculo”, é um local visitado apenas pelo sacerdote, não é qualquer um que podia entrar nele, era dividido em várias partes e continha a “Arca da Aliança”, hoje replicada pela Universal.



Enfim, qual a opinião dos músicos do rock cristão?

Les Carlsen vocalista do BloodGood – Ao ser questionado o que ele pensava a respeito do Templo de Salomão no Brasil, ele respondeu: “Eu acho que nós queremos que Jesus volte!”
 

Dale Thompson vocalista do Bride – Por sua vez preferiu não opinar falando que ele não tem opinião sobre isso.

Rex D Scott vocalista do X-Sinner – Falou sua opinião na integra sem receio:
“Pra começar, a mega construção de 300 milhões de dólares está tão longe dos ensinamentos de Jesus que eu não considero isso com base no cristianismo, uma versão moderna começou originalmente e que se tornou popular por nós tele-evangelistas. É lamentável esse tipo de teologia da prosperidade ensinar em nome de Cristo, continua a se espalhar por todo o planeta como uma praga hedionda da fé.” 


Fonte: Templo Metal 
Compartilhar este post?

0 comentários:

Postar um comentário