12 de ago. de 2014

Mortification: vocalista revela estupro em sua biografia


A biografia intitulada “METAL MISSIONARY – The Steve Rowe”, está sendo editada por Vic Campbell, um antigo amigo de Steve e atualmente trabalha gerenciando os trabalhos do Mortification e Rowe Productions. Ele também é o autor da biografia da vocalista e guitarrista Rossana Palmer (Rosanna`s Raiders) intitulada “Rosanna – rock’n’roll believer”.

Em uma mensagem postada no site oficial, Rowe revelou alguns detalhes da biografia:

“Tive uma vida muito extrema não só tocando música extrema! O livro vem com uma variedade de tópicos que tenho enfrentado ao longo da vida, negligências, abuso físico, abuso emocional, sendo estuprado aos 15 anos por um homem, sendo batido, cortado, usado e abusado, sobrevivendo ao câncer, o que realmente significa para uma pessoa viver com a paraplegia, abuso espiritual, perda da dignidade, perda de qualidade de vida e lidar com ser uma pessoa muito odiada por algumas pessoas e sub culturas subterrâneas.“

A biografia terá uma tiragem inicial de 1.000 cópias em formato de livro, para isso será necessário uma arrecadação no valor de 25.000 dólares. Uma campanha institucionala pra arrecadação de fundos, foi criada por Vic para financiar os custos de produção dos livros. Na página, o contribuinte pode escolher o valor da doação e os privilégios do pacote adquirido.  





Fonte: Templo Metal
Compartilhar este post?

0 comentários:

Postar um comentário