2 de ago. de 2014

Oficina G3: programa do Ratinho em 1º lugar de audiência no SBT


O Programa do Ratinho desta quarta-feira (30) conseguiu ficar no 1º lugar de audiência com a apresentação da banda de rock gospel Oficina G3.
De acordo com o Portal TV Foco, que acompanhava o ibope durante a exibição do programa, o SBT empatou com o jogo de futebol que estava sendo exibido na Rede Globo.
 

 A banda Oficina G3 foi convidada para participar do “Boteco do Ratinho” ao lado de cantores sertanejos. Quando o quarteto formado por Duca Tambasco, Jean Carllos, Juninho Afram e Mauro Henrique teve a oportunidade de cantar, a audiência da atração ficou em primeiro lugar. 

“Momento audiência: #BotecodoRatinho em 1º lugar de audiência no SBT #OficinaG3NoRatinho”, comunicou o Portal TV em Foco pelo Twitter.

A hashtag #OficinaG3NoRatinho entrou para os assuntos mais comentados do microblog e milhares de telespectadores comentavam sobre a participação da banda.

“Agora sim um rockão! (sic)”, escreveu a internauta Ladislene Meneguelli. “Isso é que é rock pesado! Piro de mais!”, disse Guilherme Ripardo. “Não estou ‘desmerecendo’ ninguém, mas sinceramente não vi nenhum convidado agitando como o Oficina agitou a galera”, afirmou Lucas Novaes.

Oficina G3: assista a participação da banda no programa do Ratinho #completoemHD


Fonte: Gospel Prime
Compartilhar este post?

0 comentários:

Postar um comentário