10 de ago. de 2014

Enock Lou: conheça o "Raul Seixas" da música cristã


Antes cover do Raul Seixas e hoje canta músicas gospel. Em 1995 Enock Lou participou na cidade do Rio de Janeiro da campanha anti-violencia “Rio de Jesus” onde lançou o cd “Metamorfose radical” com destaque especial para as faixas “Rio de Jesus” tema da campanha, Metamorfose Radical, Passou batido e Instrumento de paz. Em 1977 lançou o cd “Além das Estrelas” com destaque para Quem foi que disse?, Canção para Yitzhak Rabin e Ovelha perdida.

Após um período de viagens com a carreta Jericó e também um período com problemas de saúde foi acometido pela hepatite C. Fez tratamento intensivo sem obter resultados satisfatórios de cura, foi milagrosamente curado pela fé e em 2002 gravou o cd “A Senha” com musicas compostas durante a luta contra a enfermidade onde escreveu Vive em Mim, A senha, Pisapisapisa (A serpente), Cd Protesto1996 e o cd série especial 2006 – comemorativos (edição limitada)

Participa atualmente do ministério da Igreja Batista Getsemani (Pr. Jorge Linhares) Belo Horizonte, Missão Seis Pistas Belvedere Point Jovem.




Site oficial: www.enocklou.com


Fonte: Templo Metal
Compartilhar este post?

0 comentários:

Postar um comentário