10 de jun. de 2014

Rodolfo Abrantes: 100% arrependido das letras dos Raimundos


O site da revista Trip publicou uma nova entrevista com Rodolfo Abrantes, ex-vocalista da banda RAIMUNDOS. Leia alguns trechos abaixo.

Sobre as drogas, antes da conversão:

"Eu fumava um e já estava pensando no próximo, cheguei a cheirar e tomava ácido pra caramba. [...] Minha saúde destruída, perdendo peso, cheio de caroço espalhado pelo corpo: eu me sentia morrendo".

Sobre as letras dos Raimundos:

"Eu tenho 100% de arrependimento."

Sobre falsos pastores e o mercado gospel:

"Tem pilantra se passando por pastor. [...] Eu não consigo ver Jesus nesse tipo de show porque o povo está aplaudindo o cara que está tocando, e a adoração não serve pra ninguém me aplaudir.”

Leia a entrevista completa no link abaixo.
http://revistatrip.uol.com.br/so-no-site/entrevistas/rodolfo...



Fonte: 
Whiplash
Compartilhar este post?

0 comentários:

Postar um comentário