Com toda essa onda de protestos que vem acontecendo nos últimos meses, ainda mais com a realização da Copa do Mundo no Brasil, muita discussão veio a tona. Alguns descarregando todo seu ódio com a atual situação, outros defendendo com unhas e dentes e até mesmo gente com opiniões respeitosas. Com um comentário bem coerente, o baixista da banda de rock cristã, OFICINA G3, deu sua opinião, através do Facebook, sobre uma matéria que falava de pessoas que moram fora do Brasil, e que passam pelos mesmos problemas que enfrentamos aqui. Confira o que ele disse:
"Com meu trabalho, tive a oportunidade de viajar para muitos paises e afirmo com conhecimento de causa, o Brasil não é essa desgraça como muitos afirmam, quase como o mantra de cada dia e está longe disso. Óbvio, isso não quer dizer que aqui também é mil maravilhas, que devemos nos acomodar.
Não é isso que estou falando! O que quero dizer é, não se iluda! Já ouvi muita gente dizendo, 'se tivesse oportunidade, ía embora dessa m...' (referindo-se a sair do Brasil).
Acontece que na mesma proporção, já conheci muita gente que mora fora e diz, 'o Brasil é inigualável, o povo brasileiro é demais! meu sonho é voltar!'
Tem coisa errada no Brasil? Tem! mas em qualquer lugar no mundo terá. Com uma constatação dessas a gente deve se acomodar? Claro que não! Devemos continuar lutando por um país mais igual para todos, mas ficar feito vira-latas atrás de um computador reclamando de tudo, não vai adiantar nada.
Você será só mais um azedo no mundo.
Duca Tambasco"
Fonte: Whiplash
0 comentários:
Postar um comentário