19 de jun. de 2014

Download now: PG - Nova Vida (exclusivo, lançamento 2014)


Confiar

Eu Sou Salvo
Nova Vida
Toda Lágrima
Lugar Secreto
Eu Quero Ver
Ame Mais
Bendito É O Senhor
Nada Serei (feat. Hadassa Mazarão)
Verdadeiro Adorador

DOWNLOAD

NOVA VIDA traz toda essência musical do PG, moldada através de muita pesquisa, estrada e inspiração. O registro em estúdio buscou se aproximar das execuções ao vivo. Tornando o álbum o mais 'limpo' possível em sua sonoridade final. "Em algumas músicas, trago uma pegada mais country americano, que destaca linhas de voz e possibilita arranjos mais elaborados de violão e guitarras trabalhando juntos, por exemplo. O CD está clean em tudo", adianta PG, que já conquistou quatro Discos de Ouro, um de Platina e um DVD de Ouro. 

 
Quem curte rock pesado não vai ter do que reclamar. 'Confiar' abre NOVA VIDA com imponência. 'Eu Sou Salvo' mantém o vigor e é uma das preferidas do cantor. Assim como 'Nova Vida', 'Eu Quero Ser' e 'Toda Lágrima' - uma linda balada que foi escolhida pela gravadora como a primeira de trabalho. Porém, especial mesmo é a faixa 'Nada Serei', que PG divide vocal com a filha Hadassa, de sete anos. "Incrível! Indescritível a emoção de dirigir minha filha. Ela tem uma voz singular. É... Sou pai coruja mesmo.', confessa. Então, embarque nessa viagem com PG e experimente uma NOVA VIDA...
Compartilhar este post?

0 comentários:

Postar um comentário