23 de jun. de 2014

As I Lay Dying: ex-membros se manifestam após declarações de Tim Lambesis ...“sociopata narcisista difamador”


Os antigos companheiros de Lambesis na As I Lay Dying se manifestaram após as declarações de que o antigo vocalista da banda é um “sociopata narcisista difamador”, e que sua fala só serviu “para prejudicar ainda mais as vidas e as reputações daqueles que não compartilham suas ideias”.

As I Lay Dying: Tim Lambesis revela ser ateu e dizia ser cristão para vender discos..."90% das bandas fingem fé"


Segundo Nick Hipa, um dos ex-companheiros de Lambesis na banda, “a avaliação feita por ele de seu relacionamento comigo e com antigos companheiros de banda é uma calúnia absoluta”.

Hipa acrescentou ainda que conversou com Lambesis anteriormente e tinha dito que discordava de sua postura: “Eu tinha falado com ele diretamente e dito que 100% do meu coração, amor e lealdade estava sendo dirigido em apoio às suas vítimas”, disse, referindo-se à ex-mulher e filhos do vocalista e aos fãs da banda que acreditavam que ele era cristão. “Essas vítimas são pessoas com quem eu tinha aberto o meu coração por muitos anos, e eu oro para que encontrem cura [dessas feridas]”, escreveu o músico em sua página no Facebook.


Fonte: Gospel+
Compartilhar este post?

0 comentários:

Postar um comentário