26 de ago. de 2011

Kings Of Leon: documentário mostra o passado cristão da famosa banda de rock secular


Um documentário sobre a banda secular Kings Of Leon, uma das mais conhecidas no cenário alternativo americano, promete revelar as origens do grupo e sua relação com a fé.


O filme mostra a banda, formada pelos irmãos Caleb, Nathan e Jared Followill, além do primo Matthew, em reuniões pentecostais. O diretor Stephen C. Mitchell filmou  o grupo por dez anos.
“Talihina Sky: The Story of the Kings of Leon” foi exibido no festival Tribeca Film e agora será apresentado aos fãs na TV. “O filme realmente mostra o mundo pentecostal de onde vieram os integrantes”, conta o diretor.
“Mesmo que você cresça e avance no mundo, mudando seus pontos de vista, ainda acho que algumas dessas crenças fundamentais continuam lá”, reforça Mitchell, dando a entender que a fé dos integrantes foi mantida.

Polêmicas recentes

O dia a dia dos integrantes da banda, porém, parece distante do Cristianismo. Durante um show nos Estados Unidos, o vocalista da banda, Caleb deixou o palco aparentemente bêbado. Toda a turnê foi cancelada para que Caleb fosse tratado.
Partes do documentário também mostram os conflitos que o alcoolismo do vocalista traz para a banda. “Você não percebe. Você fica bêbado e fala besteira para todo mundo que faz de você quem você é”, diz o irmão Nathan em um momento do filme.

Confira o trailer do documentário, em inglês, que mostra cenas dos integrantes em reuniões na igreja. Um alerta: as filmagens contêm cenas de nudez parcial e uso de drogas.






Fonte: Gospel+
Compartilhar este post?

0 comentários:

Postar um comentário