8 de ago. de 2011

Dominic Balli: novo CD “American Dream” com part. de Sonny (P.O.D.), Jamie Moore (TobyMac), é sucesso de vendas nos EUA


Dominic Balli lançou no fim de julho seu novo trabalho “American Dream“. O novo CD já alcançou destaque nas listas de mais vendidos do mercado americano figurando em segundo na Billboard Reggae e em terceiro na lista Billboard Música Cristã Contemporânea e alcançou a marca de 147 no Top 200 que reúne os lançamentos de todos os gêneros.
Balli comentou sobre o sucesso do seu CD e declarou que é uma alegria muito grande saber que pessoas ao redor do mundo escutam suas músicas, segundo o cantor ele até os dezesseis anos era totalmente fora do tom e ritmo e por isso se impressiona com seu recente sucesso.
Muitas revistas e sites especializados elogiaram “American Dream” e destacaram com um dos melhores lançamentos de 2011.
“American Dream” é o sucessor do álbum de estréia de Dominic Balli, “Public Announcement” e as músicas foram compostas e produzidas por Balli que contou com participações como de Sonny Sandoval, vocalista do P.O.D, Jamie Moore (tobyMac e Mandisa) e o brasileiro Nengo Vieira que canta, em português, na música “Favela”.
Dominic Balli já teve a oportunidade de cantar em festivais e eventos junto com importantes nomes da música como Natasha Beddingfield, Jazon Mraz, Big Head Todd and the Monsters, George Clinton and the P-Funk, Ziggy Marley, Hawk Nelson, Lecrae, Phil Wickham e Barlow Girl.

Video: Dominic Balli - American Dream [feat. Sonny Sandoval of P.O.D.)





Fonte: Gospel+
Compartilhar este post?

0 comentários:

Postar um comentário