2 de ago. de 2011

Alerta: noticias bombásticas contra selo de metal cristão DMD

Divine Metal Distro/Sullen Records dos EUA - loja e selo de fachada cristã

Um documento importatíssimo para a cena cristã mundial está sendo divulgado na internet principalmente para aqueles que consomem produtos em determinadas lojas. Trata-se de um documento "monstro" idealizado por Jason Butz da NH (Nokternal Hemizphear) um dos mais respeitados selos cristãos no mundo onde trás multiplos testemunhos e relatos contrários a Divine Metal Distro/Sullen Records dos EUA (loja e selo de fachada cristã).


Olá queridos irmãos e irmãs da cena do metal cristão,

Meu nome é é Jason Butz. Sou o proprietário da webshop Hemizphear Nokternal e gravadora nos EUA (www.nhmetal.com e www.myspace.com/officialnhmetal).

Anexo você vai encontrar um documento que eu criei com a ajuda de alguns outros indivíduos e empresas na cena do metal cristão. Depois de reunimos informações suficientes sentimos que o documento estava pronto para enviar, minha esposa e eu estamos agora em oração para enviá-lo a vocês. Encorajo-vos a ter o tempo para ler este documento relativo à falta de unidade na indústria metal cristão e as questões em torno da Divine Metal Distro/Sullen Records. Por favor responda-me com qualquer dúvida que possa ter. Se você souber de outros que tenham sido negativamente afetados pelas práticas de negócios antiéticos entre em contato comigo.

Este documento é de assunto terrível e temos de reagir a nossa vocação bíblica agora.

Confio que este documento em anexo será tratado com cuidado. O objetivo final é que a glória de Jesus Cristo reine e que as práticas de mudança pela DMD por causa da justiça e do arrependimento verdadeiro existir.


Infelizmente o documento está todo inglês, estaremos disponibilizando a tradução rápidamente para seguir o alerta.


Resumindo: Muitas reclamações por parte de vários clientes em todo mundo (inclusive no Brasil). A não entrega de produtos, a falta de compromisso com a cena, com isso, surgem protestos para da um basta nessa situação. 


Site do selo: 
http://www.divinemetaldistro.com


Fonte: www.rhythmrockstore.com 
Compartilhar este post?

0 comentários:

Postar um comentário