21 de ago. de 2011

Bíblia do Metal: 12 mil cópias no Wacken em inglês e alemão


Finalmente, após anos de trabalho, a Bíblia do Metal encontra-se disponível nas versões em inglês e alemão, e sua primeira disponibilização ao público aconteceu no festival Wacken Open Air na Alemanha, onde mais de 12.000 cópias foram distribuídas.

Mais de 60.000 cópias da versão sueca da Bíblia já foram disponibilizadas desde a sua primeira edição, publicada no ano de 2005. Também está disponível a versõe em holandês.
Segundo um comunicado à imprensa, a Biblía do Metal "é uma edição especial da Bíblia, e além do (Novo Testamento) também apresenta abundância de headbangers que compartilham suas histórias de vida falando sobre o que Deus e a Bíblia significam para eles. A arte, todo o layout, fontes, imagens, etc, das 128 páginas também são feitos em true metal style, que torna a Bíblia final feita para qualquer fã de Metal, mostrando que a Bíblia é um livro legal para as pessoas que curtem música Heavy Metal."
A Bíblia do Metal conta com passagens de grandes músicos do gênero, como Nicko McBrain (Iron Maiden) e Brian Welch (Korn) que assumem serem seguidores do cristianismo.

Confira abaixo os músicos participantes:

Nicko McBrain (Iron Maiden)
Dave Ellefson (Megadeth)
Peter Baltes (Accept)
Brian Welch (Korn)
Michael Sweet (Stryper)
Ted Kirkpatrick (Tourniquet)
Rob Rock
Matthew Smith (Theocracy)
Steve Rowe (Mortification)
Simon "Pilgrim" Rosen (Crimson Moonlight)


Fonte: Whiplash
Compartilhar este post?

0 comentários:

Postar um comentário