18 de ago. de 2011

John Schlitt: The Grafting (Music Video)

O John Schlitt acabou de lançar um vídeo pra faixa título do seu 3º cd solo "The Grafting".
A música fala sobre uma criança que foi adotada e mais tarde volta pra reencontrar sua verdadeira mãe. Confira abaixo:

John Schlitt - The Grafting:




Tradução:

Ela é muito jovem para ser mãe

Mas às vezes a vida é cruel e faz uma vida decide outra
Assustado, mas vê para além do momento
Ela dá seu filho para longe e reza um dia ele vai conhecê-la
O amor vai sobre e sobre
Quando ele descobre que a vida vem em enxertia
Eles construíram sua esperança sobre o futuro
Casado jovens, eles compraram uma casa, um carro, um berço para se adequar a ela
Mas anos se passariam sem um bebê
Até que um milagre, uma menina desesperada estendeu
E o amor foi sobre e sobre
E descobriram que a vida surgiu na enxertia
(Refrão)
Esta vida é uma oportunidade de ouro 
De dar e amar através de toda a incerteza
Assim como o Pai chega até nós
E através do Seu Filho Ele enxertos-nos para Si
Isto é amor
Os pais fizeram o possível para levantá-lo
Eles confiaram em Deus para construir as raízes do menino de modo extremamente necessários
Mas o tempo tinha chegado para ele o rosto
As coisas que ele desejava dizer e sonhado durante anos não podia mais esperar
Ele caminhou lentamente até a porta e tocou a campainha
A porta foi aberta
Ela estava lá e chorei
Ele disse: "mãe, não fique chorando
Eu sei que você quis saber agora, se você estava errado por nunca tentar
Por tudo que fez, agradeço-lhe
Eu tenho a vida que você sempre sonhou para mim, porque
Seu amor foi sobre e sobre
Eu encontrei a minha vida foi na enxertia. "
(Repete refrão)
Na enxertia
O amor vem em enxertia
O amor vem em enxertia


Fonte: Holy Metal 4Christ 777
Creditos: cmm do Petra no orkut

Compartilhar este post?

0 comentários:

Postar um comentário