24 de mar. de 2011

Oficina G3: jovem sem braços que emocionou tocando Oficina G3 na guitarra afirma: “Não sou deficiente, sou eficiente”


Recentemente publicamos a notícia de um jovem chamado Jonathan Bastos que possui uma deficiência no braço mas que não o impede de tocar muito bem a música Meus Próprios Meios do Oficina G3 usando os pés. A notícia emocionou a todos e por isso entramos em contato com Jonathan que gentilmente nos concedeu uma entrevista que serve como uma lição de vida sobre o poder e o cuidado de Deus. Confira abaixo:


G+: Jonathan, conte um pouco da sua vida, qual sua idade e o que ocasionou sua deficiência física:

Bom, eu nasci no dia 18 de julho de 1994, já com essa deficiência física e meus pais Ezequias Bastos da Silva e Simone Vitorino da Silva, sentiram um pouco o impacto, mas não desistiram de mim. Sempre tive muito apoio deles, dos meus avós, dos meus familiares da parte materna e também paterna e hoje recebo grande apoio dos meus amigos.  Num período da minha vida passei por algumas cirurgias no fêmur direito, pois tenho um encurtamento de 7 cm. Mas hoje, pela misericórdia de Deus, eu ainda tenho esse encurtamento, só que a perna mais curta serve para um melhor posicionamento da guitarra. Glória a Deus por isso!Eu tenho 16 anos, faço 17 esse ano ainda, estou no terceirão, graças a Deus… e esse ano vou prestar vestibular para medicina, mas isso tudo somente porque Deus é fiel! Tenho um ministério de testemunho juntamente com minha família e viajamos para contar o que Deus fez e tem feito por nós. Gosto de sair, curtir, namorar (mas estou solteiro… hasuashasu) e amo rock!
Sou da igreja Congregacional de Volta Redonda, mas congrego na Congregacional da Cotiara, em Barra Mansa. Sou o tecladista desta igreja e acredito que tudo aconteceu conforme à vontade de Deus.
Confira a entrevista completa feita pelo site Gospel+(clique aqui)
Fonte: Gospel+
Compartilhar este post?

0 comentários:

Postar um comentário