28 de mar. de 2011

Oficina G3: homenagem ao U2 irá ao ar dia 2 de abril na rádio CBN


O programa Sala de Música, da rádio CBN, mobilizou diversos músicos dos mais diversos estilos para uma homenagem à banda irlandesa U2, uma das mais importantes das décadas dos anos 80, 90. Entre eles a banda Oficina G3, que participa do programa que irá ao ar no sábado do dia 02 de abril, às 21h30.
As músicas receberão livre interpretação de 11 convidados da CBN, que foram ao estúdio registrar em áudio e vídeo grandes sucessos da banda formada em Dublin, Irlanda, em 1976. O Oficina G3 escolheu a música 'I Still Heaven't Found What I'm Looking For'.

O áudio e o vídeo completo das gravações realizadas ao vivo ficarão disponíveis no www.cbn.com.br

Quem mora fora de São Paulo poderá acompanhar no site da rádio: http://cbn.globoradio.globo.com/Player/playerAoVivoSP.htm 

Fonte: Mk Music

Compartilhar este post?

1 comentários:

Levy Oliveira disse...

U2 é uma banda irlandesa que além de ter sido muito influente nos anos 80 e 90 ainda é uma das que mais arrecada e atrai multidões em seus shows. O vocalista e líder da banda Bono está constantemente envolvido em causas humanitárias e declara sua fé no cristianismo. Em sua nova turnê uma das músicas apresentadas é o clássico hino “Amazing Grace”

Postar um comentário