22 de mar. de 2011

Conheça a banda Sinal de Vida


Sinal de Vida
é uma banda pop rock, formada por cinco músicos pernambucanos que tem o objetivo de levar uma mensagem de esperança as pessoas que precisam, fazendo isso através das suas músicas autorais.

Matéria a seguir retirada do site: www.panelamusical.com 

Prestes a lançar o primeiro CD, a banda já emplacou dois sucessos.
O universo musical gospel não perde por esperar o lançamento do primeiro disco da banda recifense Sinal de Vida. Isso porque as canções e o estilo pop do álbum - que traz o mesmo nome do grupo musical - prometem tocar os corações dos ouvintes, propagando a mensagem do Reino de Deus.
Duas faixas do disco já fazem sucesso nas principais rádios de gênero evangélico do Recife. A música chamada Perdão, de própria autoria, reflete o arrependimento do homem em meio à soberba e a vaidade que lhe afasta de Deus, exaltado num pedido de profundas desculpas humilhado a Cristo. – No refrão: “Perdão por não ouvir tua voz, os meus erros só me fazem ver, sou apenas mais um ser tão frágil desde então, preciso de Ti.” Mais convulsa, a segunda canção, Majestoso, reflete sobre a grandiosidade do nome de Jesus: "Tu és santo, Poderoso... glória e honra domínio e poder estão em tuas mãos”.
O álbum vem solidificar o trabalho da banda, que em seis meses empenhou-se na pré-produção e gravação do disco.


Atualmente, são estes os integrantes:

Wallcon Regis (vocais)
Robson Diem (bateria)
Jaziel Sousa (guitarra)
Leandro Carvalho (guitarra)
Josias Souza (baixo)

A idealização da fundação do grupo musical surgiu do baterista Robson Diem em 2001. No entanto, os primeiros passos, de fato, só aconteceram em 2007, quando ele conheceu Osmar Silva e ambos passaram a compor algumas canções. A partir daí, com a chegada de novos integrantes e com a estruturação da banda, eles foram convidados a se apresentar em igrejas e eventos evangélicos. Em 2009, já com o repertório pronto e definido - apesar da saída de Osmar e Wallcon ter assumido os vocais, houve a decisão da gravação do álbum.


“Sinal de Vida” contém 11 faixas, todas compostas por Robson Diem - responsável também pela produção do disco -, sendo que duas delas - “Doce voz” e “Corro sem demora”, as mais pedidas nos eventos - contam com a parceria do ex-vocalista Osmar Silva. Para Diem, a gravação do álbum 
significa a concretização de um sonho que há nove anos aguarda para ser realizado. “Estamos com esperanças de que as músicas possam tocar corações e a nossa expectativa é de que Deus haja poderosamente na vida das pessoas através de nossas canções”, comenta, ao observar que em meio ao caos em que se encontra a humanidade, há um sinal de vida nas palavras de Cristo. 
por Élida Bezerra


Contatos:

Site - www.sinaldevida.com

Fonte: Holy Metal 4Christ 777
Creditos: Josias (baixista da Sinal de Vida) / www.panelamusical.com
Compartilhar este post?

1 comentários:

Paty disse...

Curto d+ essa banda ;-)

Postar um comentário