27 de mar. de 2011

Conheça a banda Albra


A banda ALBRA alcançou uma excelente aceitação de crítica e público, visto que a banda cativou até mesmo aqueles mais conservadores, que nunca viram o White Metal com bons olhos, mas que mudaram de opinião ao escutar Albra. Inclusive uma das músicas teve a participação de THIAGO BIANCHI atual vocalista da banda Shaman. Um Melodic Power Metal cheios de solos de guitarras, as famosas firulinhas que adoro, indispensável para o estilo, e um vocal CANTADO EM PORTUGUÊS. Está aqui uma grande chance de conhecer uma banda de Metal Melódico cantado em Português. Gostei Muito! Banda de muita qualidade *_*!!!


Links para Escutar / Baixar Mp3 / Informações:


Fonte: 
Bαndαs Du Brαsił
Compartilhar este post?

7 comentários:

Anônimo disse...

muito boa a banda eh uma pena ter acabado por rebeldia do vocalista

Anônimo disse...

como assim??? teve um show no mesmo dia desse comentario. acho q vc esta errado...

Anônimo disse...

Descobri por acaso essa banda e gostei muito, uma banda de boa qualidade que indico para quem curte o estilo, pra falar a verdade a melhor do estilo no seguimento gospel no Brasil.

Anônimo disse...

o garotao la em cima pensa que essa banda é o angra....kakakakakakak

Unknown disse...

De +....

Unknown disse...

Cara sou um muito crítico no que diz respeito a música cristã atual, e mesmo a secular, pois não via um futuro promissor para o rock cristão ou secular mas quando ouvi as bandas Albra e Allos mudei de idéia radicalmente pois eles têm uma sonoridade incrível e fascinante. Felizmente o rock ganha mais fôlego de vida cpm esses meninos e que eles não se dobrem ante a indústria podre da música. Que Deus os abençoe.

Unknown disse...

Ótima banda, gostei bastante do albra.

Postar um comentário