22 de mar. de 2011

Conheça a banda Springsun


A banda Springsun surgiu em Campina Grande/Pb na data de 09/09/08. Banda de Folk metal, que realiza em seu som a fusão do Death melódico com elementos Folk. 
As temáticas são totalmente voltadas para o Cristianismo e Artes Medievais. 
No inicio Muryel fundador e atual vocalista da banda, estava com uma proposta de fazer algo novo com seus companheiros, algo que fosse aquilo que já estivesse comum em meio as suas tendências musicais, sofrendo influências de bandas como: Holy Blood e Immortals Souls. Com o passar do tempo a banda sofreu várias transformações, alguns tiveram que sair por motivos relacionado ao trabalho e empecilhos momentâneos, mais com a força de vontade, de crescer e dar continuidade. Pouco tempo depois, com seus problemas resolvidos, voltam dando inicio ao trabalho.
Com o passar do tempo e a entrada do baixista Kayo Romero, os antigos componentes: Muryel Kylha(Vocalista), Einswell Costa(Guitarrista solo), Rafael Bjorn(Guitarrista ) e Ciro(Baterista), resolveram no ano de 2010 lançar a sua primeira demo de titulo "Winter of Madness" com as músicas "Battle Of The Fire(Into ),Triumph, The Road To Victory e Winter Of Madness.

Video no youtube:



Ouça as musicas:
http://www.myspace.com/springsunband

Fonte: Holy Metal 4Christ 777
Creditos: Springsun band
Compartilhar este post?

0 comentários:

Postar um comentário