12 de mar. de 2012

Stryper: resenha do Monsters of Rock Cruise 2012


O STRYPER deve alguns problemas de itinerário para estar a bordo do Monsters of Rock Cruise, já que os integrantes da banda só iriam ingressar no navio em Key West. Por esse pequeno problema a banda, que havia sido escalada inicialmente para dois shows a bordo, fez somente uma única apresentação no 3º e último dia do evento.
Mas podemos dizer que valeu a pena a espera e a banda compensou arduamente os fãs.
O set list contemplou toda a carreira da banda e técnica de cada um dos músicos no palco é realmente de impressionar.

  
Michael Sweet durante as pausas presenteava a plateia com dezenas de exemplares bíblicos com a capa personalizada da banda.
No repertório a banda inclui também algumas músicas do seu último trabalho que contem apenas versão de grandes clássicos do rock, e dessa forma tocaram para a plateia “Breaking the Law”, “Shout it out loud” e “Heaven and Hell”.
O bis ficou a encargo de “Abyss” e como não poderia deixar de ser “To Hell with The Devil” seguindo de um momento de silencio onde Michael Sweet de mãos dadas com todos da banda fez uma prece em agradecimento aquele momento tão especial, como de costume ao final de cada show da banda.
Depois de ter visto esse espetáculo, o único sentimento que cada um que estava lá era simplesmente do “por que eles não ingressaram no barco antes para podermos ter visto isso duas vezes?”.

Ficou a vontade de querer ver novamente sem dúvida alguma!

Confira mais fotos:
http://www.flickr.com/photos/edulawless/with/6969858573
 
Set List:

Sing Along Song
Loud and Clear
Rock Makes me Roll
Reach Out
Calling on You
Free
More Than a Man
Breaking the law
Shout it Out Loud
Heaven and Hell
All For One
Soldiers Under Command
The Way
Abyss
To Hell With The Devil


Fonte: Rock Express
Compartilhar este post?

0 comentários:

Postar um comentário