14 de mar. de 2012

Conheça a banda Coração de Herói (Marcelo Soldado, ex-Korzus, hoje convertido) download free, recomendadíssimo !!!


"Banda do ex-guitarrista do Korzus, banda secular muito conhecida e que tocou no último Rock'n Rio. O guitarrista e vocal chama-se Marcelo Soldado, muito conhecido no meio underground secular, participou do disco KZS do Korzus e viajou em turnê internacional com a banda, mas que agora trilha o caminho do Senhor Jesus e para lançar mão ao arado lança um disco muito bom, pesado e sem firulas, e para mostrar que não está para brincadeira, disponibilizou o álbum para download totalmente free. "
Texto: Sergio Antonelo 

"Nossa banda foi formada em JAN 2010 , e o som parceiro ... é pesado! Metal e Hardcore, lado a lado!
Ficamos nos preparando durante 2 anos para este momento .... APOCALIPSE XVIII - A Queda da Babilônia! Se possível, dê uma sacada nesta passagem bíblica, mesmo não sendo parte de sua cultura, e descobrirá uma mensagem codificada em algumas de nossas letras. Afinal, esta é uma banda de combate. Existem forças que estão se aproximando rapidamente dos tronos mundiais, das nossas casas, nossas famílias e amigos!
Quem colar na grade com a gente pode ter a certeza de que vamos querer o melhor para você e oferecer o nosso melhor , tanto em shows, quanto em discos, atenção , brodagem ... esteja onde estiver, seja como for, seja quem for ! Estamos juntos na jornada de vida , pisando no mesmo terreno hostil do mundo atual! Juntos sairemos vitoriosos! Aqui a energia é positiva !
Que nossos shows sejam grandes momentos de confraternização, onde todo mundo possa colar em paz e na adrenalina do moshpit verdadeiro, honesto, todo mundo na grade, cantando as letras, stagedives, circlepits ... o palco é de vocês ... essa banda foi feita para vocês e por vocês!
Voltem seus olhos para o esporte! É um bom primeiro passo para não cair em armadilhas da vida! Se as drogas te causam sofrimento, ouça a UNIDOS PELO SANGUE ! Aqui você jamais será julgado! Fizemos este som para aquele momento ruim e solitário de quem sofre com os vícios. Se ninguém estiver ao seu lado nesta hora .... este som estará! E se você tem algum amigo com este problema, que é sem dúvida um dos mais graves, manda este som pra ele! Pedimos por favor, de coração ! Pode ser que salve uma vida em algum lugar, algum dia !
Missão dada , parceiro ... missão cumprida !!! O disco está aí para vocês !!!
Ajudem-nos a espalhar para tudo quanto é lado !!! A força de vocês é fundamental neste momento tão importante !!!
Enquanto houver um fôlego de vida nesta banda , o sacrifício da Cruz será Honrado ... Agradecemos a Deus pela vida de cada um de vocês , e que toda glória seja Dele ..."

Coração de Herói ...

Download CD Coração de Herói "APOCALIPSE XVIII" album free download 


Baixe o album completo com encarte:

Tamanho: 346 Mb (alta qualidade)
Formato: Wave
 
Coração de Herói é:

Soldado - Vocal e guitar
Rafa - Bass
Tomatti - Guitar
Paulinho - Drums

Gravado em 2011 no MR Som e Studio pelos produtores Heros Trench e Marcelo Pompeu (Korzus).

Ajude o trampo dos caras, faça uma doaçao e fortaleça ainda + os guerreios!



Fonte: Holy Metal 4Christ 777
Compartilhar este post?

1 comentários:

Anônimo disse...

Maravilhoso o som dos caras, recomendo...

Postar um comentário