16 de mar. de 2012

Rodolfo Abrantes: após encontro, Digão, vocal dos Raimundos, afirma que Rodolfo “não sabe o que é amor”


O cantor Rodolfo Abrantes, ex-vocalista da banda Raimundos, publicou em seu Twitter uma imagem de um encontro casual no aeroporto de Congonhas, em São Paulo, com seus ex-parceiros de banda, Canisso e Digão.
Na publicação em seu perfil, Rodolfo foi econômico nas palavras, mas bem objetivo: “Velhos amigos, novos tempos. Que Deus os abençoe”.
Porém a repercussão da foto não foi tão amigável da parte de Digão, atual vocalista da banda. Segundo a revista Rolling Stone, em sua página no Facebook, Digão afirmou que não tinha nada de bom para contar: “[No aeroporto] ele me abraçou e disse: ‘Eu te amo cara, não escuta o que os outros falam, escuta de mim’. Já que ele postou a foto com esse dizeres, eu digo o que senti por aqui. Quando ele disse que me amava, preferi não dizer nada na hora, não achei oportuno e quando não se tem algo bom a dizer é melhor ficar calado”, afirmou.
Enfático, Digão afirmou que Rodolfo não conhece o amor e que sua opinião sobre o ex-parceiro de banda continua a mesma: “O que penso a respeito não mudou. Rodolfo não sabe o que é amor. Amor não se mede em palavras, se mede nas atitudes! Usar a palavra de Deus contra o que até hoje engorda a sua renda (o Raimundos, que é o único motivo que lhe dá certa moral dentro de sua religião), seria o mesmo que se um jogador, num mesmo jogo, fizesse gol para os dois times. Eu o perdoo, são novos tempos. Mas, por suas atitudes, não somos velhos amigos”.
Em diversas oportunidades Rodolfo, que tem investido na carreira solo, afirmou que não retornaria à antiga banda, em nenhuma hipótese.

Fonte: Gospel+
Compartilhar este post?

0 comentários:

Postar um comentário