1 de mar. de 2012

The Devil Wears Prada: James Baney expulso da banda


Como reportamos há 15 dias atrás, James Baney deixou o The Devil Wears Prada devido a problemas pessoais relacionados a sua esposa. Hoje James deu cartas via twitter , publicando algumas atualizações informando que não deixou a banda por vontade própria mas por pressão do resto do The Devil Wears Prada.

Segue a declaração do James:

    "Enquanto eu aprecio o apoio, uma coisa deve ser esclarecida. Deixar a banda realmente não foi uma decisão minha. Os outros membros oraram muito por mim e por minha esposa mas ela não foi o fator que determinou minha saída da banda.
    Eu achei necessário tirar dela qualquer culpa pela acontecimento.
    Gostaria de deixar bem claro que não estou preso a minha casa para outros trabalhos. Obrigado pelo apoio."

Fonte: news-metaldiscs
Compartilhar este post?

0 comentários:

Postar um comentário