11 de fev. de 2012

Switchfoot: lançado EP com 3 músicas para fãs, faça download gratis!


A banda cristã de rock Switchfoot iniciou o seu novo programa de fã clube oficial. Nele, as pessoas podem tornar-se membros gratuitamente e receber um EP com três músicas gravadas ao vivo em um concerto beneficente na fundação John M. Perkins no dia 29 de setembro de 2010.
Aqueles que desejarem realizar a inscrição e também uma doação, receberão um cupom digital de desconto da marca Hurley.
Os membros do fã-clube recebem em primeira mãos as novidades do Switchfoot, podem efetuar a compra de ingressos dos shows na pré-venda, recebem brindes nos shows (quando houverem) e ocasionalmente recebem cupons de desconto para compras na loja online da banda.
O EP contém as versões ao vivo de “Dare You To Move”, “The Sound” e “Your Love is a Song”. As gravações foram realizadas em um show beneficente da fundação John M. Perskin, que visa divulgar os princípios cristãos para que vidas sejam restauradas e que o preconceito racial seja extinto, com uma reconciliação entre as pessoas em todo o mundo.

O site do Switchfoot é todo em inglês, por isso confira abaixo como realizar sua inscrição no fã-clube de forma totalmente gratuita para receber o EP:
 
Acesse o site http://www.switchfoot.com, clique em “Friends of The Foot” e cadastre-se.

Fonte: Gospel+

Compartilhar este post?

0 comentários:

Postar um comentário