29 de fev. de 2012

Katsbarnea: Marcelo Gasperini(ex-baterista), estaria próximo do retorno à banda, afirma site


A banda Katsbarnea pode ter de volta o ex-baterista Marcelo Gasperini, que esteve no grupo entre 1988 e 1993, na fase em que Brother Simion era vocalista.
As conversas entre os músicos atuais do Katsbarnea e Gasperini vem ocorrendo há algum tempo, segundo informações do Renascer Prime. Caso todos concordem com a volta do músico, o retorno deverá ser anunciado em seguida: “Antes teremos que ter benção apostólica , apóstolo Estevam lógico”, afirmou Gasperini.
Marcelo participou das gravações originais de músicas como “Sonhos de Deus”, “Cristo ou Barrabás”, “Revolução”, “Extra”,  entre outras, e esteve na fase considerada de vanguarda da banda, quando se apresentavam ao lado de bandas seculares, como Ira!, Zero, Supla, Violeta de Outono, entre outras e ficaram marcados por bordões como “Nunca esquecemos nossas cassetes ao ‘léu’!” (referência às fitas cassete, que eram consideradas o meio mais moderno de reprodução músicas à época); “Fora Collor”; “Diretas Já!”; “Deus nos deu o giro do rock blues”; “Não ‘tá’ gostando do som, então entra e fecha a porta!”, entre outros.
A banda Katsbarnea, que ficou marcada pela rotatividade de músicos na banda, atualmente é formada por Paulinho Makuko (Vocal), Jonathas Zain (Guitarra), Marrash Bastos (Bateria) e Villaça (Baixo). Já fizeram parte do Katsbarnea: Déio Tambasco, Harley Silva, Jadão, Brother Simion, entre outros.


Fonte: Gospel+
Compartilhar este post?

0 comentários:

Postar um comentário