11 de fev. de 2012

Anberlin: Lucas Silveira(Fresno) mostra bastidores dos shows em programa do Multishow

A banda de rock cristã Anberlin convidou o vocalista da banda Fresno em seu projeto solo, Beeshop, para abrir alguns de seus shows nos Estados Unidos. O programa Rock Estrada, do Multishow, registrou os detalhes deste momento que, segundo Lucas, foi muito especial.
Os shows ocorreram entre 25 e 27 de setembro e passaram por Nova York (NY), Filadélfia (PA) e Oneonta (NY). No primeiro show Lucas chegou atrasado devido ao grande movimento na imigração e não pode tocar.
Lucas disse estar realizando um sonho, uma vez que é fã declarado da banda Anberlin. Além dos shows, Lucas teve a oportunidade de conhecer os locais, a comida e a cultura de cada cidade.
Em um momento Lucas fala sobre o fato de Anberlin ser uma banda cristã. Também fala sobre o Swichtfoot, outra banda cristã que também está realizando tour em conjunto com o Anberlin. O Switchfoot aparece ainda realizando um pequeno show acústico ao ar livre promovendo o seu novo CD.

Confira abaixo o vídeo do programa Rock Estrada, do Multishow, junto de Lucas Silveira e seu projeto solo Beeshop, abrindo shows da tour do Anberlin junto do Switchfoot:



Fonte: Gospel+
Compartilhar este post?

0 comentários:

Postar um comentário