21 de abr. de 2015

Oficina G3: banda lança filme “Histórias e Bicicletas”; assista ao trailer


A banda Oficina G3 lançou o filme “Histórias e Bicicletas”, um documentário sobre os bastidores da gravação do álbum homônimo, em Londres, Inglaterra.

O DVD traz ainda clipes inéditos, depoimentos dos músicos sobre a carreira e a caminhada no Evangelho, além de mostrar detalhes das gravações no RAK Studios, por onde já passaram artistas como Adele, Paul McCartney, Radiohead, Muse, The Smiths e Simply Red.

“A galera pode ficar tranquila porque tem muita música, sim. Mas além disso a gente conta como foi os bastidores e um pouco da nossa vida, sentimentos… É uma coisa bem intimista”, contou o guitarrista Juninho Afram.

A presidente da MK Music demonstrou entusiasmo com o lançamento do primeiro filme pela gravadora e destacou a importância da banda: “O Oficina G3 é a maior banda de rock gospel do Brasil. Aliás, está no mesmo patamar (senão acima) de bandas famosas no mercado fonográfico, além de nossas fronteiras. E esse desejo de buscar algo sempre diferente, adiantar o tempo, antecipar tendências faz do Oficina único, original. E desta vez, caprichou na novidade… Tenho certeza que o público que acompanha o G3 há quase 28 anos vai se sentir presenteado por entrar na vida do grupo”, comentou

Assista ao trailer do filme:
“Histórias e Bicicletas”



Fonte: Gospel+
Compartilhar este post?

0 comentários:

Postar um comentário