6 de abr. de 2015

Disciple: baixista Jason Wilkes se desliga da banda


Ontem foi publicado na página do Disciple no facebook, uma nota de Jason onde ele fala que está deixando a banda, e o motivo de sua saída.

"Uma nota de Jason:
Algumas coisas são extremamente difíceis de traduzir com precisão a partir de pensamentos em palavras. Essas coisas são praticamente impossível de se comunicar claramente no vazio de palavras digitadas sobre mídia social. Mesmo assim, esta é a minha tentativa de fazê-lo. Como eu estou escrevendo isso, é difícil acreditar que ele já vem acontecendo em três anos, desde que entrei no Disciple. Honestamente, ainda me sinto como eu acabei de chegar.
Quando fui contactado pela primeira vez por Kevin sobre a possibilidade de obtenção de tocar com o Disciple, foi o mais feliz que eu tinha estado em um longo tempo (tanto quanto a minha carreira vai). Deus foi, evidentemente, trabalhar para me mostrar que todos os anos de trabalho duro na tentativa de ter sucesso como músico foi realmente levar a algum lugar frutífero.
Estações da vida podem mudar tão rapidamente, mas cada um tem o seu propósito de melhorar e crescer conosco para a próxima parte de nossas vidas. Eu não posso expressar plenamente como grato eu fui a ser uma parte do discípulo e do ministério que ela carrega. Eu sou grato a todos os fãs que abraçaram a grande mudança quando a última linha seguiu em frente e 3.0 veio à existência. Espero que todos podem fazer isso agora, entendendo que esta não é uma escolha fácil para mim sair.
Se você ainda não sabe, eu tenho uma esposa e uma filha de cinco anos. Antes do Disciple, não tinhamos sido separados por muito mais do que uma semana ou duas de cada vez. E isso era escasso. Deixei para passeios a alta sociedade de voo, mas HFS já estava a abrandar no momento em que Linley nasceu, por isso não foi um grande negócio. Desde o início de eu estar no Disciple que tem sido difícil, mas não foi desagradável durante até o último ano ou assim.
Minha família está sofrendo muito e a última turnê tomou um pedágio em todos nós. Tirei uma semana de folga para ajudar a restaurar algumas coisas em nossos relacionamentos apenas para descobrir que a resposta é para vir para fora da estrada. Minha família vem em primeiro lugar, então eu tive que colocar as minhas calças de menino grande em e tomar uma decisão difícil.
Esta decisão não foi tomada livremente. Minha esposa e eu ambos foram orando e jejuando para uma direção clara de Deus. Minha esposa lida com uma doença crônica que, é claro, é facilmente queimado por stress. A tensão de funcionamento de nossa casa, finanças, cuidar da nossa filha sozinha quando eu me for e execução do negócio nós próprios tem sido demais para ela. A diferença dela enquanto estou na estrada e quando estou em casa é como noite e dia. O que faz a diferença em nosso relacionamento é muito perceptível. É muito melhor quando estou em casa e neste momento ambos sentimos que não é de vegetação rasteira para qualquer um de nós, se eu estou gastando tanto tempo na estrada.
Estamos aceitando essa mudança de braços abertos, sabendo que nada acontece por acaso. Eu tenho certeza que eu tenho ouvido de Deus sobre isso e só isso é o fator motivador por trás de qualquer movimento que eu sempre fazer. Eu vivo minha vida na sombra de Deus. Onde ele vai, eu vou. Quando o Espírito Santo dá uma guinada à esquerda dura que parece estranho .. Eu me viro com ele de qualquer maneira. Este é um desses momentos.
Eu não vou deixar de ser um músico ou parar a reprodução de música. Eu ainda vou escrever música, música do jogo, comer dormir e respirar música ... É o que Deus me colocou na terra para fazer. Eu só vou estar fazendo isso em diferentes formas a partir de agora. Formas que me manter em casa com a minha família muito mais. Disciple é um ministério incrível que eu vou apoiar plenamente . O lado ministério forte é por isso que eu entrei na banda em primeiro lugar . Kevin , Josiah , Andrew , Joey & GJ têm realmente se tornardo uma família para mim e eu vou sempre vê-los como irmãos ( de verdade ... Não é um clichê " soa bem " linha ... eu realmente quero dizer isso). Agora, eu sei que os fãs de Disciple e eu sei que os críticos Disciple. Então eu sei que esta discussão terá sua parcela de "porta giratória de membros da banda", comenta o tipo e o que não, mas, por respeito para a banda que eu espero que esses tipos de comentários pode ser retido. Como uma igreja piedosa, Disciple continuará como um ministério tão forte como sempre não importa o que ... de vez em quando há apenas algumas mudanças na equipe. A missão continua a mesma e para a execução da missão não será dissuadido com isso. Disciple só acontece de ser um dos ministérios único remanescente deixou que pode levar tantos hits e continuar. Por que tantos membro mudanças que você pergunta? Porque algumas coisas não morrem fácil. Disciple é uma forte força de um ministério que não vai ser prejudicada pela mudança. Espero que todos possam reconhecer e respeitar esse fato.
Desculpe isso foi tão longo. Eu tendo a ir devagar quando falo fora de letras. Dê-me um par de meses e eu tenho certeza que vou escrever uma canção que diz que isso de forma mais clara e mais concisa. Meus últimos shows serão em 8 e 11 de Abril. Se você mora na área, espero vê-lo lá. Eu amo todos vocês caros.
- Jason"

"TUDO tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu." - Eclesiastes 3:1
"Eis que faço uma coisa nova, agora sairá à luz; porventura não a percebeis? Eis que porei um caminho no deserto, e rios no ermo." - Isaías 43:19


O baixista era membro da banda em 2013.


retirado do christianrbands
Compartilhar este post?

0 comentários:

Postar um comentário