8 de jul. de 2012

Petra: lança colêtanea “Best of the 80′s” e edição comemorativa de “More Power to Ya” e “This Means War"


Dois CDs clássicos da banda Petra, “This Means War” e “More Power to Ya” receberão edição remasterizada especial de aniversário de lançamento.
“This Means War!: 25th Anniversary Edition” celebra os 25 anos com um CD remasterizado digitalmete e com três faixas de solos dos músicos Bob Hartman (guitarra), John Lawry (teclados) e Louie Weaver (bateria). O álbum foi o 10º gravado pela banda e recebeu nomeação ao Grammy como “Melhor Performance Gospel”. Além da faixa título “This Means War” conta com clássicos como “Get On Your Knees And Fight Like A Man,” e”Don’t Let Your Heart Be Hardened,
Outro CD remasterizado será “More Power to Ya” que receberá uma edição especial de 30 anos de lançamento. Remasterizado digitalmente pela primeira vez o CD contará com versões ao vivo de “Stand Up”, “Judas Kiss” e a faixa título. Para muitos fãs da banda este é o melhor trabalho dos anos 80 do Petra. Lançado em 1982 recebeu destaque de toda a crítica musical da época como a revista Billboart que elogiou a qualidade da banda de rock.
Além destas versões comemorativas tabmém será lançada uma coletânea “Petra – Best of 80′s” que inclui músicas como “Bema Seat”, “The Coloring Song”, “He Came, He Saw, He Conquered”, “It is Finished” e “Thankful Heard”.
Atualmente a banda continua em turnê com a formação Classic Petra com Bob Hartman, Mark Kelly, John Lawry, Greg X. Volz e Louie Weaver tocando nos Estados Unidos e países como Alemanha, Hungria e Noruega.
Está marcado para setembro um show comemorativo de 40 anos do Petra em Curitiba. Conforme o site Petra 40 Anos virá ao Brasil a formação com John Schlitt (lead vocal), Bob Hartman (guitarra), Greg Bailey (baixo) e Cristian Borneo (bateria).

Confira abaixo as capas dos CDs comemorativos do Petra:



Fonte: Gospel+
Compartilhar este post?

0 comentários:

Postar um comentário