14 de jul. de 2012

Banda Resgate: novo álbum será lançado em setembro


O novo trabalho da banda Resgate, pela Sony Music, está com data prevista de lançamento para o mês de setembro. E será na Expo Cristã em São Paulo.
Desde o CD anterior, “Ainda não é o último”,  a banda tem estado mais na ativa. Zé Bruno, o vocalista, comentou que não estavam acostumados a esse ritmo: “Até então, nós nos dedicávamos muito mais às nossas atividades ministeriais do que artísticas. Não tínhamos tanto tempo disponível para atender convites, participar de eventos ou coisas do tipo. Nosso maior trabalho com a banda era simplesmente reunir a turma e gravar um CD ou um DVD. Quando entramos na Sony Music, retomamos a carreira musical e praticamente começamos tudo de novo. Voltamos a atender convites, a fazer shows. A banda teve que se readaptar a esse clima de ‘estrada’ e confesso que estamos gostando muito desse novo momento”, contou ele.
O novo CD terá 11 músicas inéditas, todas de composição de Zé Bruno, algumas em parceria com os demais integrantes. “Nesse novo projeto vamos apresentar um som mais ‘raiz’, lembrando um pouco mais o Resgate Praise. Em nossas músicas teremos temas que tratem de assuntos diversos como a conscientização de nosso papel na sociedade, sobre o atual cenário da fé, algumas músicas testemunhais. Também teremos duas canções evangelísticas. E pra quem curte nossas letras com uma boa dose de humor, talvez a gente inclua algo mais nesse estilo também”, revelou Zé Bruno.
O projeto gráfico do CD ficará por conta de Carlos André Gomes, que cuidou do design dos dois projetos anteriores da banda, e a produção musical será de Paulo Anhaia.


Fonte: Gospel+
Compartilhar este post?

0 comentários:

Postar um comentário