14 de jul. de 2012

Antidemon: álbum terá lançamento mundial pela Rowe Productions


Em março de 2012 a banda paulista de Death Metal ANTIDEMON, que está para completar duas décadas de estrada, deixa de ser um grupo independente. Aceitando o convite de Steve Rowe da lendária banda Mortification, o grupo assinou contrato com o selo australiano Rowe Productions, que veio para abrir mais portas e acelerar a gravação de mais um trabalho.
O estúdio escolhido foi o DaTribo, com o renomado produtor Luiz Ricardo Ciero, que também produziu bandas como Krisium, Ratos de Porão, Torture Squade, Claustrofobia, etc.
Foram mais de trinta dias intensos entre os meses de abril e maio de 2012 e assim nasceu o disco "Apocalypsenow", o quarto álbum com onze faixas que garantem a mesma brutalidade de sempre.

"Apocalypsenow" está sendo prensado na Austrália, onde a Rowe Productions se encarregará da distribuição mundial. A data de lançamento do novo disco está prevista para 06 de agosto de 2012, e após isso inicia-se uma nova turnê mundial do Antidemon, que garante que irá superar a do último álbum "Satanichaos" (09), onde excursionou por 27 países em quatro continentes. O primeiro show da tour deve ser em Boa Vista (Roraima), ao lado de Korzus e Glory Opera.

Contato:
 

Fonte: Whiplash
Compartilhar este post?

0 comentários:

Postar um comentário