19 de jun. de 2010

SHABACH: mais um representante do metal extremo sinfonico e atmosférico


A horda SHABACH teve origem no ano de 2007. Os músicos Berge e Daniel (atualmente ex-membros da banda), Hemilio (bateria), alimentaram a idéia de materializar uma banda que fizesse algo pesado, com elementos black e doom metal além de partes góticas. Atualmente a banda conta com os seres Hemilio (vocal e guitarra), Ewerton (baixo), Samuel (teclado) e Raphael (bateria). Seu som sofreu mudanças e agora pratica metal extremo sinfonico mas com inclusão de elementos doom. Porém, existe a intenção de colocar vocalis líricos em sua sonoridade. A banda teve sua primeira apresentaçao no festival ZOE, com apresença de varios grupos locais e o DeadSnake de São Paulo no dia 28/06/08. O Shabach planeja lançar sua primeira obra em setembro com o titulo Mar de Sangue. O CD tera sete faixas com arranjos sinfÔnicos e doom.
Myspace: www.myspace.com/shabachblackmetal


Fonte: Extreme records
Compartilhar este post?

2 comentários:

Shabach disse...

Olá irmão, sou o guitarrista e vocalista da banda Shabach agradeçe-mos de coração o seu apoio. vc estar de parabéns seu blog e muito bem feito e é de pessoas assim que precisamos para manter a cena cristã fortalecida um grande abraço.
há temos um blog oficial da banda www.shabachblackmetal.blogspot.com entra lá e confira tudo que estar aconteçendo com a banda.
vou colocar o link do seu blog no nosso aqui asim firmamos um paceria de divulgação abraço fica com Deus.

Anônimo disse...

Olá Hemilio tudo bem com você, seu blog ta lindo parabéns muito sucesso que Deus te abençoe sempre. Muitas saudades de você, te adoroo muito bjs no coração, Carla.

Postar um comentário