5 de jun. de 2010

Paramore: Hayley Willians posta fotos dos seios no Twitter


Foto dos peitos de Hayley Willians, vocalista do Paramore, causou polêmica e se tornou o assunto do momento no Twitter durante a madrugada de quinta para sexta.
A jovem vocalista dos cabelos vermelhos é admirada por muitos cristãos e referência para muitos adolescentes. Hayley causou polêmica ao postar em seu twitter uma foto sua deitada em uma cama e mostrando os seios. O tópico "peitinhos" foi um dos mais falados entre os brasileiros no microblog.
Hayley Willians é hoje uma das mais famosas e influentes jovens cristãs no mundo, frequentemente toca em igrejas americanas e confessa em entrevistas ser evangélica batizada.
A líder da banda Paramore afirmou logo após apagar a imagem que foi hackeada. O que gerou perguntas no Twitter: "Como o hacker conseguiu uma foto pessoal dela pra postar? Hackeou a câmera digital dela também?" disse um fã que parece não ter acreditado muito na história. "Hackeada nada, postou errado e pra fingir q nao tinha fotos desse naipe, falou q foi hackeada...", comentou outro fã sobre o ocorrido.
Compartilhar este post?

0 comentários:

Postar um comentário