8 de jun. de 2010

Classic Petra: novas informações sobre o CD, novos DVD´s, John Schlitt e datas da turnê



Se apenas a informação da volta do Petra já nos deixou extremamente felizes, então cada novidade que recebemos é recebida com uma alegria inexplicável, não é?
Nesta semana, eu e o nosso amigo e colaborador Hudson Naves, de Varginha/MG, conversamos com o Michael Nachtigal, produtor para esta formação da banda, e ele nos confirmou o seguinte:
1) DVD´s: um documentário ao vivo em DVD está sendo gravado pela TBN (Trinity Broadcasting Network) e no segundo semestre ele será transmitido  internacionalmente através de sua  sua rede que cobre mais de 100 países. Este DVD será lançado no início da turnê em Outubro/2010, nos Estados Unidos, que marca também o início das gravações do DVD da turnê Back to the Rock, que tem previsão de lançamento ainda em 2011.
2) CD Back to the Rock: será lançado logo após a gravação que ocorre no início de agosto. A responsável pela distribuição mundial, é ninguém menos do que a Sony Music, através de suas divisões Sony Red  e Sony Blue.
3) John Schlitt: nesta formação, apenas os 5 membros já informados (Bob Hartman, Greg Volz, Louie Weaver, John Lawry e Mark Kelly) estarão se apresentando. Porém, em datas e locais devidamente selecionados, John se apresentará como convidado especial;
4) Back to the Rock World Tour: como dito anteriormente, as primeiras datas já foram divulgadas. Confira:
Outubro/2010
15 – Louisville or Indianapolis
16 – Chicago
17 – Fort Wayne
19 – Grand Rapids
21 – Detroit
22 – Cleveland
23 – Buffalo
24 – Pittsburgh
26 – Lancaster ou Philly
28 – Albany
29 – Boston
30 – NYC, NY Market

Novembro/2010
02 – Long Island ou New Jersey Market
04 – Washington DC/Alexandria
05 – Raleigh or Charlotte
06 – Greenville
07 – Jacksonville
09 – Orlando
11 – Pensacola
12 – Atlanta
13 – Dalton ou Chattanooga
14 – Nashvvlle

Dezembro/2010
12 – TBA

No início de 2011 a banda inicia sua turnê mundial, que passará pela América do Sul (incluindo o Brasil). Então, preparem-se para a vinda deles!
Fiquem ligados, e até a próxima!

Fonte: Petra Tribute Brasil

Compartilhar este post?

0 comentários:

Postar um comentário