O próprio Tim Gaines confirmou que não é mais um membro do Stryper.
A saída do músico da banda tem rumores há meses, desde que o guitarrista, Oz Fox, revelou que Tim estava passando por um divórcio, forçando o grupo a fazer um hiato e possivelmente considerar um futuro sem o baixista.
Em conversa com o site KNAC.COM, Gaines falou sobre seu status atual pela primeira vez após a saída. Admitiu que ele não estava mais envolvido com a banda com quem ele tocou há mais de duas décadas.
“O Stryper é tema delicado agora”, disse Gaines . “Eu realmente não posso falar muito sobre isso. Você provavelmente seria a primeira pessoa a quem eu diria que oficialmente não sou mais um membro da banda. Há quase um ano que as coisas não vão bem por lá. Ainda não foi dito oficialmente por mim ou pela banda, mas, sim, eu não estou mais trabalhando com eles”.
De acordo com Tim , “o inferno começou” depois que ele acabou se divorciando, “um tabu no cristianismo, eu acho”. Ele acrescentou: “Ninguém se preocupou em procurar por que eu me divorcie. Foram vinte anos de um casamento ruim, mas ninguém se incomoda com o abuso e com todas as coisas que acompanharam. Eles só me vêem se divorciando e começando a casar e tendo as suas conclusões. Então, seja o que for. As pessoas serão como são. Não há nada que eu possa fazer sobre isso. Eu não sou o único cara no Stryper a se divorciar. Todo mundo na banda está casado com pessoas divorciadas. E eu sou o cara ruim, mas todos os outros também fizeram isso, não? Viver em casas de vidro e tudo ficará exposto alguma hora”.
Tim foi o último integrante da formação original a retornar à banda. Apenas em 2010 o baixista foi integrado a banda com a gravação dos próximos 4 discos. Tracy Ferrie gravou o álbum de retorno “Reburn”, 2005 e também “Murder by Pride” em 2009.
Gaines já não está listado como membro no site oficial da banda.
Com informações de: blabbermouth
0 comentários:
Postar um comentário