4 de set. de 2017

Narnia: apos 15 anos Andreas Passmark deixa a banda

 

NOTÍCIAS – mudanças à frente.

Muitos de vocês podem ter notado que o baixista de longa data de Narnia, Andreas Passmark, teve uma pausa de todas as apresentações ao vivo, vídeos e outras atividades durante 2016.

Lamentamos anunciar que Andreas tomou a decisão de não retornar a Narnia. Tanto quanto esta é uma triste notícia para todos, respeitamos sua decisão e, por isso, agradecemos por seus muitos anos de serviço trovejante na banda.
Boa sorte para o futuro Andreas e seja abençoado!
Christian Andreas Martin e CJ .
LEIA A própria declaração de Andreas abaixo:

"É com um coração pesado que decidi deixar a Nárnia. É uma decisão que vem se formando dentro de mim há algum tempo. É difícil responder a pergunta por que vou embora, mas só sinto que preciso continuar minha jornada musical em outro lugar.

Quero agradecer aos caras por meus 15 anos com a banda. Que viagem que tivemos !!! E sempre me lembrarei com um sorriso no meu rosto Continuo, é claro, considero você estar entre meus amigos mais próximos.

No meu futuro, continuarei a balançar com a minha principal banda Royal Hunt e outros projetos. Se você quiser me seguir no futuro, verifique minha página oficial do Andreas Passmark FB.

Quero desejar aos Narnianos boa sorte e continuar a missão de divulgar a palavra de Jesus Cristo! Deus abençoe todos vocês! Você sempre estará no meu coração!

TCGB Andreas " 



Fonte: Templo Metal
Compartilhar este post?

0 comentários:

Postar um comentário