11 de mai. de 2013

Stryper: disco novo, mais pesado, já tem nome

Imagem

A banda de hard rock cristão STRYPER definiu "No More Hell To Pay", como o título de seu novo álbum de estúdio, a ser lançado neste outono via Frontiers Records.

Em relação à orientação musical do material novo do STRYPER, o guitarrista / vocalista Michael Sweet disse à Screamer Magazine: "A canção 'God', que está em " The Covering ", se você pegasse essa canção, juntamente com 'Bleeding From Inside Out' e 'Blackened '[de' Second Coming'], e colocá-las no mesmo álbum, essa é uma boa indicação de para onde estamos indo e onde estamos agora. Mas, ao mesmo tempo, este álbum tem suas características próprias. "

Ele acrescentou: "Cada música tem um riff de guitarra maneiro Tudo está em tons menores, por isso está um pouco mais obscuro e soando um pouco mais difícil. É definitivamente nosso registro mais pesado e eu acho que as pessoas vão ser agradavelmente surpreendidas...

"As pessoas que gostam do lado mais pop do STRYPER, como 'Calling On You' e 'Holding On', este álbum não vai realmente dar-lhes isso. Há um monte de ganchos vocais e melodias acontecendo, mas é um pouco mais obscuro, e um pouco mais ousado. Como referência, há menos músicas como 'Calling On You ' e mais músicas como ' To Hell With The Devil'. É mais nesse sentido do que a veia mais pop ".

Fonte: Whiplash
Compartilhar este post?

0 comentários:

Postar um comentário