11 de mai. de 2013

As I Lay Dying: membros da banda comentam prisão de vocalista

Imagem

Os membros do AS I LAY DYING, Jordan Mancino (bateria), Phil Sgrosso (guitarria), Nick Hipa (guitarra) e Josh Gilbert (baixo), comentaram a prisão de Tim Lambesis, por supostamente tentar contratar alguém para matar sua esposa.
Lambesis, que diz se considerar um cristão e conhecidamente busca inspiração nas escritas bíblicas, foi preso na última terça, 7 de maio, em uma livraria da cidade, sem maiores incidentes.
Diz o pronunciamento:
“Para nossos fãs,
Enquanto postamos isto, o processo legal já está em curso e nós não temos mais informações do que vocês. Há muitas questões não respondidas e a situação ficará mais clara com os próximos dias ou semanas. Nós lhes manteremos informados da melhor forma possível.
Nossos sentimentos estão com Tim, sua família e todos que foram afetados por esta situação – e com nossos fãs, a quem amamos e nos dão força.
Obrigado pela compreensão e pelo apoio ao AS I LAY DYING.”
Autoridades começaram a investigar Lambesis, 32, em 2 de maio, quando eles receberam a informação de que ele estava procurando alguém para matar sua esposa.
Lambesis, está preso e aguardando sua primeira aparição na corte, marcada para 9 de maio. Sua esposa preencheu o pedido de divórcio em setembro de 2012. O casal tem apenas um filho de seu casamento, mas adotaram três crianças da Etiópia antes de sua separação.


Fonte: Whiplash
Compartilhar este post?

0 comentários:

Postar um comentário