17 de mai. de 2012

Megadeth: "O sucesso da banda é abençoado por Deus!"

O Pastor Matt da The Point recentemente conduziu uma entrevista com o baixista do MEGADETH  David Ellefson. Você pode assistir um trecho no vídeo abaixo (que irá ao ar na íntegra no domingo do dia 20 de maio).



No último outono, Ellefson tornou-se um dos 100 estudantes a distância do Seminário Concordia. As aulas incluem "Distinções Luteranas", "Pregação I & II", "Introdução ao Culto" e "Escrituras e Fé".
Falando com Michael Gryboski, do Christian Post, o baixista conta sobre a decisão de se tornar um pastor Luterano.
"Eu terminei a educação superior há poucos anos e faço muitos trabalhos dentro da igreja quando não estou na estrada também. Eu faço apenas pela minha paixão por isto. Então quando o programa de seminário me foi oferecido pelo meu pastor eu pensei que poderia ser uma ótima oportunidade para tocar música e continuar crescendo na minha fé e oportunidades futuras de servir a Deus".
Quando perguntado se via algum conflito entre ser baixista de uma clássica banda de metal e um critsão, Ellefson respondeu:
"Algumas pessoas na igreja podem enxergar um problema comigo tocando música 'mainstream', mas esta foi a vida que me foi dada e meus talentos musicais também são dons de Deus. Se analisar, a formação e o sucesso do MEGADETH é abençoado por Deus".


Fonte: Whiplash
Compartilhar este post?

0 comentários:

Postar um comentário