1 de mai. de 2012

Banda Resgate: "Juntos 2012" evento evangelístico organizado por Kaká em Madri


O casal Carol Celico e Kaká estão organizando a segunda edição do Festival Juntos, e divulgaram um teaser com os artistas que estarão no evento, que contará com a presença da banda Resgate, Ministério Diante do Trono, André Valadão, Hillsong London, entre outros.
O evento acontecerá no próximo dia 05 de Maio, na capital espanhola, Madri, e tem como tema “Juntos podemos sonhar. A primeira edição havia ocorrido em 2010, em Milão, Itália.
“Eu e minha família fomos acolhidos na cidade de Madri com generosidade e carinho. Amo muito esta cidade e pensei durante algum tempo como retribuir as constantes manifestações de afeto. Escolhi a linguagem universal do sentimento: a arte”, publicou Carol Celico no canal do projeto Amor Horizontal no Youtube.
A ex pastora da Igreja Renascer afirma que fé é essencial para seguir em frente: “No dia 5 de maio estaremos na Parque de la Bombilla para descobrir que, juntos, podemos sonhar novamente. A fé em Deus pode todas as coisas e vários artistas vão nos lembrar que somos eterna e incondicionalmente amados pelo Criador”.

Confira abaixo o teaser de divulgação do Juntos 2012:



Fonte: Gospel+
Compartilhar este post?

0 comentários:

Postar um comentário