11 de jan. de 2012

Conheça a banda HB1: lançamento, baixe o CD “Caminhos” (Prog Metal em Portugues)


A banda HB1 acaba de lançar o CD Caminhos, com repertório exclusivamente roqueiro, com músicas que trazem uma levada marcante e caracterizadas pelo peso do metal progressivo.
A HB1 já dividiu palco com artistas como Soraya Morais, David Fantazzini, Rede Ativa, Brother Simion e Tulio Régis. A banda é formada por Ailton Oliveira, vocalista, Juninho Santos, guitarrista e vocalista, Bruno Alexandre, baterista, Giavanni Andrade, baixista, e André Silva, guitarrista.
A arte do encarte deste álbum transmite a bifurcação no momento da escolha entre dois caminhos, céu e inferno. A produção gráfica ficou sob responsabilidade de Gleidon Silva, que ja trabalhou com Oficina G3, NX Zero, Fresno, Milton Nascimento, entre outros.
A banda disponibilizou o CD para download, através de um site de compartilhamento de arquivos. Através do Twitter da banda (@hb1oficial) é possível conseguir o link para baixar o álbum “Caminhos”.

Conheça as faixas do CD:

01 – Isaísas 9:6
02 – Messias
03 – Reflexos
04 – Fuga
05 – Caminhos
06 – Batalha
07 – Entrega
08 – Sacrifício
09 – Mudar o Final
10 – Onipresente
11 – Nossa Missão

Download do CD “Caminhos” http://palcomp3.com/hb1

Fonte: Gospel+
Compartilhar este post?

5 comentários:

magdiel disse...

eu não gostei!!!
O NOME DA BANDA NÃO FOI NADA CRIATIVO!!!!!!
VOCÊ NÃO ACHA?

Anônimo disse...

magdiel que é com ctz um nome criativo... haha

Anônimo disse...

Achei super legal o nome!!!

Condiz com hebreus capitulo 1!!!

Massa...

sandrogaba disse...

Sandrogaba
isso sim e verdadeiro prog cristão com musicos de verdade e adoradores de verdade parabems galera que Deus abençoe cada ves mais Juninho se toca muito velho continue com a sua humildade que Deus te exaltará fiquem com Deus e a paz do senhor a todos e o nome da banda e Demais

Anônimo disse...

pô véi, na boa... eu curti demais o nome HB1

Postar um comentário